Do forex corretores relatório para irs


Fundamentos de Tributação Forex Para iniciantes forex comerciantes, o objetivo é simplesmente fazer comércios bem sucedidos. Em um mercado onde os lucros - e as perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolver para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer forex um caminho de carreira ou estão interessados ​​em ver como sua estratégia panelas, existem enormes benefícios fiscais que você deve considerar antes de seu primeiro comércio. Embora a negociação de forex pode ser um campo confuso para dominar, os impostos de arquivamento nos EUA para a sua relação de lucro pode ser uma reminiscência do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber. Para os investidores de opções e futuros Para quem quer começar em opções de forex e futuros são agrupados no que são conhecidos como IRC 1256 contratos. Estes contratos IRS-sancionados significa que os comerciantes obter uma menor 6040 consideração fiscal. O que isto significa é 60 de ganhos ou perdas são contados como perda de ganhos de capital de longo prazo e os 40 restantes como curto prazo. Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são: Tempo Muitos comerciantes de opções de futuros de Forex fazer várias transações por dia. Destes negócios, até 60 podem ser contados como ganhos de capital de longo prazo. Taxa de imposto Quando as ações de negociação (realizada menos de um ano), os investidores são tributados à taxa de curto prazo. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23 (calculado como 60 vezes a longo prazo 15 taxa máxima mais 40 taxa de curto prazo 35 vezes taxa máxima). Para Investidores Over-The-Counter (OTC) A maioria dos comerciantes spot são tributados de acordo com IRC 988 contratos. Estes contratos são para operações de câmbio liquidadas dentro de dois dias, tornando-os abertos a ganhos e perdas ordinárias como relatado ao IRS. Se você forex forex local provavelmente será agrupado nesta categoria. O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você experimentar perdas líquidas através de sua negociação de fim de ano, sendo categorizado como um comerciante 988 serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como perdas ordinárias, em vez de apenas os primeiros 3.000. Comparando os dois contratos do IRC 988 são mais simples do que os contratos do IRC 1256, na medida em que a taxa de imposto permanece constante para os ganhos e perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, enquanto mais complexos, oferecem mais poupança para um comerciante com ganhos líquidos - mais 12. A diferença mais significativa entre os dois é a de ganhos e perdas antecipados. A solução: Escolhendo sua categoria com cuidado Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna o arquivamento cambial confuso é que enquanto optionsfutures e OTC são agrupados separadamente, você como o investidor pode escolher um contrato 1256 ou 988. A parte complicada é que você tem que decidir antes de 1 de janeiro do ano comercial. Os dois tipos de arquivamentos forex conflito, mas, na maioria das empresas de contabilidade você estará sujeito a 988 contratos, se você for um comerciante local e 1256 contratos, se você é um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começar a negociar você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa. A maioria dos comerciantes irá antecipar ganhos líquidos (por que razão comércio) para que eles vão querer eleger fora de seu status 988 e em 1256 status. Para sair de um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivo com o seu contador. Esta complicação se intensifica se você troca ações, bem como moedas. As transacções de acções são tributadas de forma diferente e pode não ser possível escolher 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu estatuto. Mantendo o controle: o seu registro de desempenho Em vez de confiar em suas declarações de corretagem, uma forma mais precisa e tax-friendly de manter o controle de profitloss é através de seu registro de desempenho. Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar saques (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação A fórmula do registro do desempenho lhe dará uma descrição mais exata de sua relação do profitloss e fará o arquivamento year-end mais fácil para você e seu contador. Coisas para lembrar Quando se trata de tributação forex, existem algumas coisas que você vai querer manter em mente, incluindo: Prazos para a apresentação. Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1 de janeiro. Se você é um novo operador, você pode tomar essa decisão antes de seu primeiro comércio - se é em 1 de janeiro ou 31 de dezembro. É também digno de nota Que você pode mudar o seu estado no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção detalhada de registros. Manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando a temporada de impostos se aproximar. Isso lhe dará mais tempo para o comércio e menos tempo para preparar os impostos. Importância do pagamento. Alguns comerciantes tentam vencer o sistema e ganhar uma renda total ou a tempo parcial negociação forex sem pagar impostos. Desde over-the-counter trading não é registrado com a Commodities Futures Trading Commission (CFTC) alguns comerciantes pensam que podem fugir com ele. Não só isso é antiético, mas o IRS vai apanhar eventualmente e taxas de evasão fiscal irá trunfo quaisquer impostos que você devia. O Bottom Line Trading Forex é tudo sobre a capitalização de oportunidades e aumentar as margens de lucro para que um investidor sábio vai fazer o mesmo quando se trata de impostos. Tomando o tempo para arquivar corretamente pode poupar centenas se não milhares em impostos, tornando-se uma transação que vale a pena o tempo. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da remuneração é baseado no desempenho. Uma proteção contra a perda de renda que resultaria se o segurado faleceu. O beneficiário nomeado recebe o. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite will. Forex Trading Income: como é tributado Ive tenho algumas perguntas: Em que ponto foi uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciado Onde ocorreu a transação Quem foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como ela foi criada Quando a avaliação tributável ocorreu Quem tem a autoridade para cobrar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, ou devido ou a pagar ao IRS, ausente a autoridade legal para cobrar um imposto. A tributação não pode existir a menos que a autoridade fiscal emita essa avaliação. E, nenhuma declaração que uma obrigação de retorno de imposto pode existir, a menos que o retorno iria relatar renda tributável que o IRS tem autoridade legal para coletar. A 16ª Emenda é clara, o Congresso tem autoridade para cobrar impostos sobre os indivíduos, onde a renda é derivada nos Estados Unidos. Isso também deixa mais claro por que o Congresso retirou o direito dos cidadãos norte-americanos de controlar seu próprio capital e negociar em plataformas no exterior. Cidadãos dos EUA, não são forçados a operar em plataformas norte-americanas, se forem Comerciantes de Forex de Varejo. Se você for um Trader de Forex Comercial Institucional e, então você pode realizar negócios de negociação em plataformas de execução estrangeiras baseadas, por meio de ter uma conta de negociação estrangeira. Isso dá uma ideia de por que os novos regulamentos provavelmente entraram em vigor, e ele vai ao coração (eu acredito) de minha declaração acima, que o governo não pode tributar sua renda de Negociação dos Mercados de Moeda Internacional, se essas transações nunca ocorrem na United Estados solo. Estoques e Commodities têm compensação central e essas câmaras de compensação são entidades baseadas nos EUA, então os requisitos de relatório caem sobre seus ombros e normalmente um 1099 é distribuído. Mas, onde está o quotcentral clearingquot em uma transação de moeda Onde está esse lugar localizado exatamente Como é que a transação reconciliou e quem era a contraparte de sua transação Onde foi a transação liquidada Estes outros pontos muito importantes sobre a jurisdição foram provavelmente nos pensamentos Daqueles que apoiaram DoddFrank. Se o IRS considera que você é um quotInvestor, então eles tratam você de uma maneira. Mas, se eles consideram que você é um quotTrader, então eles tratá-lo como um único proprietário, executando um negócio. Mas, tudo isso foi estipulado como sendo quottrue, quot para aqueles comerciantes envolvidos em ações, títulos e commodities. Não há tal direção clara para o comércio de Unidades de Moeda Internacional - provavelmente por algumas das razões que eu cito acima. Então, se o seu corretor não se preocupar com isso, e eles não lhe enviar um 1099 (Ive nunca recebeu um de meu corretor), então a questão de saber se você tem ou não mesmo um dever legal responsabilidade de pagar qualquer imposto, Muito ainda em questão. Se o seu corretor não enviar-lhe um 1099, então mais provável que você vai a rota IRS 8949 com um Schedule D. Lembre-se, Mark-to-Market não tem aplicação para o comerciante de Forex, então você não começa a usar as perdas como uma dedução Da mesma forma - a menos, é claro, o IRS aplica Mark-to-Market regras para o seu Varejo negociação Forex e como é provável que isso. Para mim, agora, tudo depende de se eu recebo ou não um 1099. No passado, muitos corretores de Forex não emitiram um 1099, e muitos deles eram varejistas estrangeiros varejo corretores. Muitos corretores de Forex varejistas norte-americanos nunca enviaram um para fora, bem como alguns ainda não hoje. Mais uma vez, se não houver autoridade, porque não há retorno, e não há retorno porque não há documento oficial de fonte para incomelosses - então não pode haver uma obrigação fiscal legal. Naturalmente, procure o conselho de um advogado fiscal qualificado e ou CPA. Ive começou algumas perguntas: Em que ponto era uma transação tributável (oferta, aceitação e consideração) instanciado Onde aconteceu a transação Quem foram os principais participantes na transação O que desencadeou a avaliação tributável e como ela foi criada Quando a avaliação tributável Quem tem a autoridade para coletar a avaliação que foi criada Nenhum imposto é devido, devido e ou a pagar ao IRS, ausente a autoridade legal para cobrar um imposto. A tributação não pode existir a menos que a autoridade fiscal emita essa avaliação. Os EUA podem e não os expatriados de imposto que fazem renda em outro país. Meu contador se recusa a fazer os meus impostos Iniciado em Abril de 2007 Em primeiro lugar, eu sei ter lido IRC 1256 e IRC 988 contratos para fazer impostos. Ainda tenho um contador que eu quero aconselhar. Estou com a OANDA querendo reclamar minha perda líquida. Eu comprei sobre minha declaração anual de OANDA para mostrar meu contador a perda líquida. Meu contador diz IRS não vai aceitar declaração e precisa de um 1099b para provar a minha perda líquida. Eu digo o contador OANDA não fornece isso. Contador me diz para pedir a OANDA o que eles enviam ao IRS para mostrar minha perda e ganhos líquidos. OANDA diz-me que não fornecem o IRS com qualquer coisa à exceção de um 1099int se eu fizer sobre 10 dólares no interesse. Contabilista alega se o Oanda não enviar IRS nada para mostrar minha perda líquida ou ganhos, então eu não posso, porque IRS precisa corresponder as informações de ambos corretora e cliente. O que eu faço Obrigado antecipadamente Não é surpreendente como a maioria dos contadores locais são clueless quando se trata de Forex Trading e impostos. A maioria de corretores de Forex não relatam a informação ao IRS porque não são requeridos a. Você simplesmente executar um ano PL final de seus corretores relatórios ferramentas. Sugiro que você encontrar alguém que se especializa em impostos para os comerciantes ativos e neste dia e idade você não tem que usar alguém local. Eu uso Green Trader e com mais de 30 anos de fazer impostos para os comerciantes estes rapazes são muito conhecedores. Seu Web site é embalado com a informação e os webinars livres que põem sobre são grandes. Esses caras me ajudaram a estabelecer uma entidade de negociação, fiz os meus impostos no ano passado e estou feliz em usá-los novamente para o próximo ano. Vou ressalvar que eles não são baratos, mas se a negociação é uma grande parte de sua vida e você é um comerciante em tempo integral eu daria-lhes um olhar. Boa sorte Em primeiro lugar, eu sei que ler IRC 1256 e IRC 988 contratos para fazer os impostos. Ainda tenho um contador que eu quero aconselhar. Estou com a OANDA querendo reclamar minha perda líquida. Eu comprei sobre minha declaração anual de OANDA para mostrar meu contador a perda líquida. Meu contador diz IRS não vai aceitar declaração e precisa de um 1099b para provar a minha perda líquida. Eu digo o contador OANDA não fornece isso. Contador me diz para pedir a OANDA o que eles enviam ao IRS para mostrar minha perda e ganhos líquidos. OANDA me diz que eles não fornecem IRS com nada, exceto um 1099int se eu fizer mais de 10 dólares. Contabilidade de Forex e relatório de imposto O relatório de resumo é usado para negociações de forex ea maioria de corretores oferecem bons relatórios de imposto on-line. Spot forex corretores arent suposto emitir formulário 1099-Bs no tempo de imposto. Seção 988 é ganho ou perda realizada, enquanto que com uma eleição de ganhos de capital na Seção 1256 (g), deve ser usado o tratamento de mark-to-market (MTM). As operações da Seção 988 para investidores são relatadas em forma de resumo na linha 21 do Formulário 1040 (outros ganhos ou perdas). Preste atenção para fora para a renda tributável negativa causada por perdas do forex sem status do status do comerciante algumas daquelas perdas podem ser desperdiçadas. (Se você se qualificar para o status de imposto de comerciante, use o Formulário 4797 Parte II em vez disso e os rendimentos negativos provavelmente gerarão um NOL.) O tratamento da seção 1256 (g) usa o Form 6781 assim como outros contratos da Seção 1256. Existem várias nuances e complexidades no tratamento tributário forex, contabilidade e conformidade fiscal que você deve saber sobre. Por exemplo, corretores forex lidar com rollover juros e comércios de forma diferente. (Cobramos estas questões e mais em Greens Trader Tax Guide.) Contabilidade Forex e relatórios fiscais Resumo relatórios é usado para negociações forex ea maioria dos corretores oferecem bons relatórios fiscais on-line. Spot forex corretores arent suposto emitir formulário 1099-Bs no tempo de imposto. Seção 988 é ganho ou perda realizada, enquanto que com uma eleição de ganhos de capital na Seção 1256 (g), deve ser usado o tratamento de mark-to-market (MTM). As operações da Seção 988 para investidores são relatadas em forma de resumo na linha 21 do Formulário 1040 (outros ganhos ou perdas). Preste atenção para fora para a renda tributável negativa causada por perdas do forex sem status do imposto do comerciante. Eu estou olhando para fazer a Seção 988. Eu acho que a minha pergunta, como meus contadores, é que a prova, se houver, o IRS quer mostrar a minha reivindicação de perda ordinária são as declarações bom o suficiente

Comments

Popular posts from this blog

Fx options forum

Livros de análise técnica forex pdf

Opções trading casco